Nesse caso iremos reservar o direito de preservar a identidade do 'artista' principal. Contaremos o milagre, mas não o santo.
Na ocasião a ADC Intelli iria disputar uma importante decisão contra um de seus maiores rivais no interior paulista, a equipe de Santa Fé do Sul.
Hospedada no Solar de Pedra Hotel, no centro da bela Santa Fé do Sul, os jogadores se retiraram aos seus quartos após o jantar, pois no dia seguinte o 'pega' seria complicado.
Já alguns componentes da comissão técnica resolveram realizar uma caminhada nos arredores do hotel e a poucos metros do local encontraram, para surpresa de todos, o técnico do adversário do dia seguinte.
A conversa se enveredou pelos caminhos do futsal e caminhou noite adentro. Em dado momento, já tomado pelo poder envolvente dos 'conhaques', eis que o amigo da hora e adversário do dia seguinte perdeu as travas da língua e com requintes de desenho em guardanapo, deu o 'serviço', explicando como jogava cada atleta de seu time e seus planos para vencer a decisiva de logo mais.
Não se sabe se as informações eram verídicas ou se fazia parte de uma tática para ludibriar o inimigo, mas o que se sucedeu foi mais um título da ADC Intelli, dentro dos domínios adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário